Nós voltaremos sempre em maio
Manuel Alegre
InícioManuel AlegreNotíciasAgendaOpiniãoPresidenciais 2011LinksPesquisa
YouTube Twitter FaceBook Flickr RSS Feeds
> Presidenciais 2011
*
Manuel Alegre no Congresso da Tendência Sindical Socialista da CGTP:
"O papel dos sindicatos é mais importante do que nunca"
07-11-2010

Amigos, companheiros e camaradas, muito obrigado pelo vosso convite, é para mim uma alegria e uma grande honra estar aqui. Estou entre sindicalistas, estou entre sindicalistas socialistas, estou em família e estou com os meus. Aqueles que me conhecem – e foi um prazer e uma alegria ter encontrado aqui o Kalidás Barreto, o Carlos Alves, mas também o João Proença e o Carlos Trindade – aqueles que me conhecem de há muitos anos sabem que eu sempre me bati pela valorização e dignificação da tendência sindical socialista. E sempre disse que não podia haver em Portugal um movimento sindical forte sem os socialistas e muito menos contra os socialistas. E sempre disse também que não se pode governar à esquerda sem os sindicatos ou contra os sindicatos, particularmente sem a colaboração daqueles que estão perto de nós, como os sindicatos socialistas.
Leia o discurso AQUI
Veja a intervenção de Manuel Alegre no Youtube AQUI

*
Manuel Alegre no jantar de apoiantes em Viseu:
“A grande arma de um Presidente é a palavra transparente e clara”
05-11-2010

Quero desfazer alguns estereótipos que andam na comunicação a respeito do meu combate: não, não estou desaparecido, estou reaparecido em combate para disputar a vitória. E todos os combates da minha vida foram sempre difíceis.
Veja o discurso AQUI

*
Manuel Alegre em Marco de Canavezes:
"A minha candidatura é mais necessária do que nunca"
04-11-2010

A pensar “nos mais desfavorecidos”, naqueles que mais sentirão as “medidas de austeridade muito duras”, contidas no Orçamento de Estado aprovado hoje na generalidade, Manuel Alegre considerou, num jantar com duas centenas de apoiantes no Marco de Canavezes, que a sua candidatura é, num momento difícil para Portugal, mais necessária do que nunca.
Veja o discurso no Youtube AQUI