".Sobretudo nas horas em que tudo / de repente se esvazia / e pesa mais que tudo esse vazio / ... / é precisa (mais que tudo) a poesia."
Manuel Alegre
InícioManuel AlegreNotíciasAgendaOpiniãoPresidenciais 2011LinksPesquisa
YouTube Twitter FaceBook Flickr RSS Feeds
> Discurso Directo
> Discurso Indirecto
Para todos os assuntos relacionados com o autor Manuel Alegre ou com a sua obra literária contacte rbreda@dquixote.leya.com
José Carlos L.Pereira da Silva
Liberdade igualdade fraternidade sempre
04-11-2010

Eis o seu lema meu caro candidato.
Sem dúvida que é um grande patriota, acabei de o ouvir de relance mas entendi de quem falava, claro. Também pergunto, quem foi o ministro das finanças, o primeiro ministro, quando foi destruída a maior parte da frota de pesca, e a agricultura, e a metalo mecânica, e os têxteis do vale do Ave?
O camarada foi um grande patriota, tanto na guerra de África, onde sofreu as agruras na protecção das colunas civís, do Úcua, Pedra Verde e Nnambuangongo, a Quipedro e Quicabo, à cadeia de S.Paulo.Como em Argel!
Foi e é um grande patriota que vamos levar à Presidência da República
Queremos um patriota para trazer poesia À PÀTRIA DE CAMÕES.
Um grande abraço.