".Sobretudo nas horas em que tudo / de repente se esvazia / e pesa mais que tudo esse vazio / ... / é precisa (mais que tudo) a poesia."
Manuel Alegre
InícioManuel AlegreNotíciasAgendaOpiniãoPresidenciais 2011LinksPesquisa
YouTube Twitter FaceBook Flickr RSS Feeds
> Discurso Directo
> Discurso Indirecto
Para todos os assuntos relacionados com o autor Manuel Alegre ou com a sua obra literária contacte rbreda@dquixote.leya.com
Joaquim Mendes Gil
Presidenciais 2011
18-02-2010

Não podemos ficar indiferentes com tudo o que passa à nossa volta, o jogo da política não é sério nem transparente como deveria ser. Será que o Dr.Nobre está mesmo convencido que tem hipótese se ser eleito Presidente da República? Sem apoios partidários, não tem votos suficientes, apoiado pela esquerda, tem de convencer Manuel Alegre a desistir e a direita não vai trair Cavaco Silva, por tudo isto pensar ser uma manobra dos PS anti-Alegre que deste modo dispensam o apoio explícito ao actual Presidente.