Nós voltaremos sempre em maio
Manuel Alegre
InícioManuel AlegreNotíciasAgendaOpiniãoPresidenciais 2011LinksPesquisa
YouTube Twitter FaceBook Flickr RSS Feeds
> Discurso Directo
> Discurso Indirecto
*
Manuel Alegre no programa Avenida da Liberdade:
18-05-2012

“A vitória de Hollande abriu uma brecha”, afirmou Manuel Alegre no programa mensal Avenida da Liberdade, em que debateu com Bagão Félix temas da actualidade. “Até a senhora Merkel já fala em crescimento”, acrescentou, salientando: “Bem sei que há uma distância entre as palavras e os actos, mas as próprias palavras já querem dizer alguma coisa”. “Estas receitas estão erradas. Todos os problemas estão a ser agravados” disse ainda Manuel Alegre, que defende uma reorientação na Europa.
Veja o Programa na íntegra AQUI Ler mais

*
Manuel Alegre na RTPi:
20-04-2012

Manuel Alegre defendeu no programa Avenida da Liberdade, com Bagão Félix, que uma vitória de François Hollande pode "abrir uma brecha" e "criar uma nova dinâmica" na Europa. Num programa em que se falou do seu último livro, "Nada está escrito" (com Bagão Félix a confessar que gostou muito do breve poema intitualado "Cidade"), Manuel Alegre recordou Roosevelt e a importância do investimento para sair da crise, lembrando que o endividamente actual do nosso país não se deve apenas a investimento público mas a muita dívida privada e ao assédio bancário, num tempo em que "o consumismo e o egoísmo ganharam sobre outros valores".
Veja o Programa na íntegra AQUI Ler mais

*
Manuel Alegre na RTPi:
22-03-2012

"É o poder do dinheiro que domina o mundo", denunciou Manuel Alegre no Programa "Avenida da Liberdade", na RTPi, em que criticou "a visão punitiva da governação económica da Europa" imposta pela Alemanha. Neste programa, em que Manuel Alegre debate mensalmente com Bagão Félix os grande temas nacionais e internacionais, discutiu-se desta vez a greve geral desencadeada pela CGTP, a imagem de Portugal e o regresso do terrorismo à Europa.
Veja o Programa na íntegra AQUI Ler mais

*
Manuel Alegre na RTPi:
25-02-2012

“O Presidente da República não pode estar a ser escondido nem achincalhado” defendeu Manuel Alegre no programa Avenida da Liberdade, da RTPi, em que debateu com Bagão Félix grandes questões da política nacional e europeia. “É bom que ele regresse, não apenas em circuito fechado, mas que venha à rua, que contacte os portugueses, que não tenha receio de ouvir os portugueses”, disse ainda Manuel Alegre, para quem “o Presidente da República não pode faltar à chamada”.
Veja o Programa na íntegra AQUI Ler mais