"A grande poesia não cabe num tweet"
Manuel Alegre
InícioManuel AlegreNotíciasAgendaOpiniãoPresidenciais 2011LinksPesquisa
YouTube Twitter FaceBook Flickr RSS Feeds
> Notícias
JS de Grândola apoia Manuel Alegre:
"Portugal necessita de um Presidente da República que transmita esperança no futuro"
17-08-2010

"Portugal necessita de um Presidente da República que transmita esperança no futuro" afirma-se no comunicado da JS de Grândola, cujo secretariado decidiu por unanimidade apoiar de uma forma convicta e empenhada a candidatura de Manuel Alegre à Presidência da República Portuguesa.

Comunicado da JS de Grândola:

Consideramos que a actual situação económico-financeira que se generalizou a nível mundial e se repercutiu política e socialmente, exige que os Chefes de Estado tenham a capacidade de incentivar e motivar os seus concidadãos.

Portugal necessita de um Presidente da República que transmita esperança no futuro e que consiga mobilizar todo e qualquer um de nós, de forma a construir um país em que a solidariedade, a igualdade, e os mais elevados valores humanos estejam sempre presentes.

Manuel Alegre personifica aquele que é o espírito lutador do nosso povo. Um povo que sempre marcou a diferença pelas suas potencialidades culturais.

É essencial eleger um Presidente da República que queira preservar a nossa Constituição, mantendo convictamente o acesso livre à educação, saúde e segurança social.

Queremos um Presidente que respeite todas as regiões e que tenha em conta as suas especificidades, e que não envolva o país em quezílias desnecessárias, quando o cerne da questão é a defesa do desenvolvimento de cada uma das regiões.

Sabemos que ao eleger Manuel Alegre os princípios democráticos serão respeitados e que a nossa República será defendida, com uma política e convicção de esquerda.

Portugal precisa de um novo Presidente da República! Manuel Alegre é aquele que reúne as competências necessárias para um Chefe de Estado adequado aos tempos em que vivemos, e que garante que aqueles que mais precisam são ouvidos e os seus anseios não são esquecidos.

O Secretariado da Juventude Socialista de Grândola