"A grande poesia não cabe num tweet"
Manuel Alegre
InícioManuel AlegreNotíciasAgendaOpiniãoPresidenciais 2011LinksPesquisa
YouTube Twitter FaceBook Flickr RSS Feeds
> Notícias
*
Praça da Canção - fórum de apoio à candidatura de Manuel Alegre
07-04-2010 http://www.pracadacancao.eu/

Praça da Canção é um sítio criado para apoiar a candidatura de Manuel Alegre à Presidência da República. É dirigido a todos os portugueses e visa manter com eles uma discussão viva e informada de maneira a contribuir para que esta campanha eleitoral represente um momento de mobilização dos portugueses para os desafios que têm pela frente.
Visite e anime a Praça da Canção AQUI

Praça da Canção toma partido em todas as questões que digam respeito a esta eleição e as opiniões aqui expressas assumem sempre o ponto de vista da esquerda plural. Nessa medida, esta iniciativa representa um instrumento de convergência das várias correntes que em Portugal se reclamam da social-democracia, do socialismo, do comunismo e ainda de outras em que se revêem muitos independentes que manifestam apoio à candidatura de Manuel Alegre à Presidência da República.

Praça da Canção tem como editores Bernardino Aranda, António Avelãs, Jorge Bateira, António Bica, Nuno David, Elísio Estanque, Paulo Fidalgo, Ana Paula Fitas, Guilherme Fonseca-Statter, Ulisses Garrido, Paulo Jacinto, Cipriano Justo, Manuel de Melo, Alcides Santos, António Serzedelo, Aranda da Silva e Fernando Vicente.

Praça da Canção é o título de uma das mais celebradas obras poéticas de Manuel Alegre. Ela acompanhou-nos ao longo de décadas e foi uma inspiração para termos percorrido o caminho que nos trouxe até aqui.

Praça da Canção aspira, por isso, a ser todas as praças onde na noite da contagem dos votos se festeje a vitória do candidato da esquerda.